Dicas sobre sancas

Nossos serviços são direcionados as pessoas que desejam criar

novos ambientes ou reformá-los com qualidade e sofisticação.

Sanca aberta

Iluminação Direcionada ao centro do teto

 

Pode ser feita com gesso placa como também pode ser feita com Dry Wall, destina-se a percorrer o perímetro ou determinadas paredes de salas, quartos, escritórios e etc. chama-se Sanca Aberta pois na sua lateral entre a base e o teto existe um vão este vão serve para que se faça iluminação indireta, onde a luz fica direcionada ao teto, em sua base pode-se usar “SPOT`s” para se fazer iluminação voltada para as paredes ou não. Tanto sua largura como altura pode ser de tamanhos diferentes podendo assim dar um toque de originalidade e exclusividade em seu projeto

 

Sanca invertida

Iluminação é voltada para o teto em direção a parede

 

Como o próprio nome diz é uma Sanca Invertida, onde a iluminação é indireta voltada para o teto em direção a parede diferente da Sanca Aberta onde a iluminação e voltada para o teto em direção ao centro do teto. Ela só pode ser feita acompanhada de rebaixamento de teto, ou seja, o Forro Rebaixado.

E como na Sanca Aberta também existe um vão para a instalação de luz indireta. Tanto sua largura como altura pode ser de tamanhos diferentes podendo assim dar um toque de originalidade e exclusividade em seu projeto.

 

Sanca fechada

Iluminação  direcionada para a parede ou chão

 

Pode ser feita com gesso placa como também com Dry Wall, destina-se a percorrer o perímetro ou determinadas paredes de salas, quartos, escritórios e etc. Diferente da Sanca Aberta e Invertida, não há vão para que se possa fazer iluminação indireta, podendo apenas fazer iluminação voltada para o pisos ou paredes com diversos tipos de “SPOT`s”, e seu fechamento entre a base e o teto pode ser colocadas inúmeros tipos de molduras. Tanto sua largura como altura pode ser de tamanhos diferentes podendo assim dar um toque de originalidade e exclusividade em seu projeto.

 

Sanca rasa 

Iluminação direcionada para a parede ou chão

 

É uma sanca extremamente baixa entre sua base e o teto entre 5 e 8 centimetros de altura pode ser aberta ou fechada, dá ao ambiente um toque de sofisticação.